Pajero


*

*        

0 PRODUCTS IN COMPARISON

Close

    You Cannot Select More Than 5 Cars

     

     

     

     
    • EXTERIOR

         
      Exterior - roof rails
       
      Exterior - Spare wheelsExterior - Strong and stylish alloy wheels

      BARRAS DO TEJADILHO

      O interior espaçoso do Pajero fornece-lhe espaço para transportar o que quiser. Se precisar de ainda mais capacidade e de transportar outro tipo de carga como bicicletas e equipamentos desportivos, as barras do tejadilho são capazes de suportar 100kg extra. 

      RODAS DE REPOSIÇÃO  

      Imagine-se a atravessar um deserto com o seu Pajero, ou mesmo um terreno árido sem nada ao redor… Se algo acontecer ao seu pneu, não precisa de se preocupar pois o Pajero vem equipado com um pneu sobressalente, com capa em cor cinzenta escura ou da cor da carroçaria.  

      JANTES DE LIGA LEVE ROBUSTAS COM ESTILO

      Os pneus certos completam o equilíbrio e as proporções do design de qualquer carro. O Pajero tem jantes de liga leve de 18" que atraem todas as atenções!  

       

      INTERIOR

       
      Exterior - Door mirrors
       
      Interior - design qualityInterior - interior light

      ESPELHOS RETROVISORES

      O Pajero tem luzes indicadoras de mudança de direcção e luzes de aproximação integradas nos seus espelhos retrovisores. 

      DESIGN COM QUALIDADE

      Assim que se senta neste imponente 4x4 e relaxa nos seus luxuosos bancos de pele macia, terá uma vista impressionante ao volante. Na estrada, ou noutro tipo de terreno usufruirá de uma sensação única de liberdade e conforto superior. Cada detalhe dentro do seu interior refinado reflecte a qualidade desta lenda, desde o seu manípulo de mudanças de velocidades prateada e em pele, ao seu painel de instrumentos macio e acabamentos em aço escovado. 

      LUZ INTERIOR 

      A iluminação no interior do Pajero destaca-se pelo equilíbrio e conforto. Durante a noite, o habitáculo brilha com uma luz ambiente indutora de calma. Os indicadores desportivos permanecem sempre acesos em todos os momentos para melhorar a visibilidade. 
              

       

      Interior - steering wheel
       
      Interior - Beauty on displayInterior - Cooling down

      VOLANTE

      Para assumir o controlo do Pajero, só tem de sentir o seu volante revestido em pele, equipado com controlos para o sistema de áudio, cruise control e mãos livres Bluetooth®. Permitindo assim seleccionar e ajustar sem distracções na condução. Quando a alavanca indicadora é accionada, o indicador de mudança de direcção pisca automaticamente três vezes e depois pára, o que lhe permite concentrar-se em manobras e tornar a condução mais fácil e segura.

      BELEZA NO ECRÃ

      O ecrã mostra uma grande quantidade de informações, como a data, hora, áudio, temperatura exterior, altitude e barómetro além da análise da condução como a velocidade média, consumo de combustível e distância de viagem restante.                         

      AR CONDICIONADO

      Todos os modelos oferecem ar condicionado frontal totalmente automático.       

    • EURO6B

      CAPACIDADE DENTRO E FORA DA ESTRADA

      POTÊNCIA E DESEMPENHO

      ETACSAll wheel control
       
      Towing capacity

      EURO6B

      O Pajero cumpre a norma de emissões EURO6B definido pela União Europeia sobre as emissões poluentes dos motores diesel e veículos a gasolina. O motor EURO6B permite uma redução de determinados gases que se reflectem em problemas de saúde e ambientais.

       


       

      CONTROLO DE TODAS AS RODAS

      Mais do que uma tecnologia, a AWC é a nossa genética. Incorporando uma série de sistemas inovadores de desempenho e controle integrado, a AWC oferece um controlo de tração preciso, uma potência e deslizamento em cada roda de forma independente para assegurar o controlo completo por parte do condutor, mesmo em condições extremas. Combinando o sistema Super Select 4WD II (SS4-II) com o Sistema de Controlo Activo de Tracção e Estabilidade (ASTC), a AWC fornece uma aderência e manuseamento incríveis. Basta seleccionar o melhor modo de condução no painel de mudança de velocidade e o Pajero fornece uma direcção segura sobre as condições de condução mais difíceis.

      CAPACIDADE DE REBOQUE

      O Pajero tem força suficiente para continuar a viagem fora da estrada ou facilemente para reboque de cargas até 3,000kg.

       
       

         

       

      Super select 4 wheel-driveAdvanced 4 wheel independent suspensionAdvanced 4 wheel independent suspension

      SUPER SELECT 4 (SS4-II)

      O SS4-II é o sistema 4WD mais impressionante e sofisticado desenvolvido pela Mitsubishi Motors. Permite mudar eficientemente de 2WD para 4WD, enquanto o veículo viaja em velocidades de até 100 km/h - ideal para quando a superfície da estrada de repente se torna escorregadia. Quando a situação se torna mais complicada, pode bloquear o diferencial central para distribuir uniformemente potência de ambos os eixos e maximizar a tracção.


      Para uma melhor capacidade fora da estrada, um modo de baixa relação pode ser seleccionado duplicando a eficiência de travagem do motor em qualquer velocidade, dando ao Pajero uma alavancagem suficientemente baixa para lidar facilmente com neve profunda ou até lama grossa. O Super Select 4WD II permite-lhe desfrutar o melhor de todos os mundos possíveis.

       

      SUSPENSÃO AVANÇADA DE 4 RODAS INDEPENDENTES

      Uma suspensão frontal dupla e um eixo traseiro de multi-ligação, ambos com um mola em espiral, assegurando que cada roda se move independentemente. Isso garante uma viagem confortável, suave e um manuseamento confiante sobre cada tipo de terreno. As configurações melhoradas da suspensão do Pajero oferecem um trilho mais seguro.

       

       

      3.2-LITROS DI-D

      Um avançado motor Diesel de 3.2 litros de injecção directa (DI-D) dá ao Pajero o poder para ir a qualquer lugar, rápido, suave e silencioso e está disponível em transmissões automáticas. O filtro de partículas Diesel reduz significativamente os níveis de emissões.  

    • ESPAÇOSO

      BANCOS VERSÁTEIS

      SISTEMA DE ÁUDIO ACÚSTICO COM DESIGN ROCKFORD 

      Plenty of spaceVersatile seating
       
      Rockford acoustic design audio system

      Pode se esticar e relaxar na abundância de espaço, em qualquer fila de bancos do Pajero. Com um volume impressionante de espaço de carga, além de outros compartimentos destinados a objectos menores, desfruirá de uma organização interior e de protecção dos seu objectos. 
      Por exemplo, com um movimento rápido, o descanso de braço do Pajero não só desliza para posição mais confortável, mas também se abre para revelar o espaço suficiente para armazenar muitos dos seus objectos pessoais.
       

      Os bancos versáteis do Pajero permitem transformá-lo num veículo de sete lugares, cinco lugares ou até numa transportadora de carga pesada de dois lugares. Os bancos podem ser rapidamente arrumados sob o piso deixando uma base de carga plana com uma altura de carga generosa. Os bancos da terceira fila podem ser removidos por completo para que possa utilizar o compartimento de arrumação sob o piso. Os bancos da segunda fila são divididos 60/40 e podem cair contra os bancos da frente para libertar ainda mais espaço.  

      No centro da consola de entretenimento está o sistema de áudio Rockford® premium, projetado para o Pajero pela Rockford Corporation. Você vai desfrutar de uma espectacular qualidade de som, de 860W, rodiado por 12 altifalantes na posição ideal e um poderoso subwoofer traseiro dá graves profundos, enquanto os outros 12 altifalantes Premium proporcionam um som enriquecido.

       

      SISTEMA DE NAVEGAÇÃO E ESTACIONAMENTO TRASEIRO COM CÂMERA

       

      NOVO ECRÃ SMARTPHONE

       

      Navigation system and rear pariking camera
       
      new-smartphone-display-audio  

      Enquanto o impressionante sistema de navegação SD está a ser usado, pode ser guiado por direcções claras turn-by-turn mostradas no ecrã touch de alta definição. Assim que a marcha atrás é seleccionada, o ecrã exibe as imagens captadas pela câmara de visão traseira, o que torna as manobras em espaços mais apertados em simples movimentos sem esforço. 

      Para onde quer seja a sua viagem, será uma aventura segura com o Android Auto™ ou Apple CarPlay no Pajero. Basta conectar o seu smartphone ao novo ecrã Smartphone através de um cabo USB e você está pronto para desfrutar de várias funções e entretimentos.   

       

       

       

       

         

       
         

       

       

         
    • BANCOS ELEVADOS 

      FARÓIS XENON (HID) 

      CONTROLO ATIVO DE ESTABILIDADE E TRACÇÃO COM ASSISTÊNCIA EM TRAVAGEM (ASTC)

      High seating position
       
      Xenon (HID) HeadlampsASTC with brak assist control

      Os bancos elevados do Pajero dão-lhe uma visão mais clara dos obstáculos na estrada.  

      Os faróis brilhantes Xenon (HID ) oferecem uma maior luminância para melhorar a sua visibilidade, estão equipados com pulverização individual para uma melhor limpeza e uma função de auto-nivelamento. O espelho retrovisor reduz qualquer brilho dos faróis de veículos atrás de si, através da função escurecimento automático.                    

      O Controlo Activo de Estabilidade e Tração é um sistema de segurança de ponta do Pajero. Regula a força de travagem em cada roda durante as curvas para garantir uma excelente estabilidade. O sistema também mantém uma óptima tracção em todas as condições, dentro e fora de estrada. O ASTC impede o descontrolo dos pneus em superfícies escorregadios e minimiza o risco de derrapagem causada pelo excesso de aceleração nas curvas. O sistema de assistência em travagem aumenta a pressão de travagem quando é detectado uma travagem brusca para ajudar em situações de emergência.   
       

      ABS COM MULTI-MODO E EBD

      SEGURANÇA PASSIVA

       
      Multi-mode ABS with EBDPassive safety
       
      ISO-FIX and seatableswith pretensioners

       

      O Sistema de Travagem Anti-bloqueio do Pajero, com distribuição electrónica da força de travagem, garante uma distribuição eficiente da potência de travagem em cada roda independentemente de quantas pessoas estão no interior da viatura, qualquer que seja a superfície de estrada e qualquer que seja a carga. Isto proporciona-lhe uma maior potência de travagem e estabilidade de condução.  
       

      CARROÇARIA RISE 

      O Pajero foi fortalecido com a carroçaria RISE (Reinforced Impact Safety Evolution) fornecendo uma estrutura altamente rígida, com zonas de deformação em torno do motor para absorver a energia do impacto e garantir que os passageiros se encontram seguros e se sentem seguros. 

      ISO-FIX E CINTOS DE SEGURANÇA COM PRÉ-TENSORES

      Para instalar cadeiras de criança com encaixe rápido, simples e seguro, os bancos da segunda fila do Pajero contêm pontos de fixação ISO-FIX. Os cintos de segurança da frente com pré-tensores e limitadores de força proporcionam uma maior contenção em caso de impacto para os ocupantes. 

        Airbags
       
      Automatic high be
       
      Led Daytime running lamp with position lamp
       

      AIRBAGS

      Em caso de colisão, o Pajero está equipado não só com airbags frontais duplos, mas também airbags lateriais e airbags de cortina para protecção máxima do condutor e dos passageiros.

      CÂMERA INTERIOR COM SENSOR

      A câmara interior com sensor monitoriza continuamente faróis e luzes de veículos traseiros. Se um veículo se aproxima pela frente ou por trás é detectado automaticamente pelo sensor da câmara, o sistema High Beam Automático altera automaticamente para médios. Uma vez que não há veículos em sentido contrário ou atrás com faróis ou luzes traseiras ligadas o sistema imediatamente reverte para máximos. Sem a necessidade de uma operação manual, a sua condução é mais segura e confortável. 

      LUZ DE PRESENÇA LED

      Para além de aumentar a segurança e a visibilidade da condução durante o dia, os faróis LED dão ao Pajero um toque de estilo. 

    • RALLY DAKAR

         

      1983

      Dakar rally - 1983

      1984

      Dakar rally - 1984

      1985

      Dakar rally - 1985
       

      1986

      Dakar rally - 1986

      1987

      Dakar rally - 1987

      1988

      Dakar rally - 1988
       

      1989

      Dakar rally - 1989

      1990

      Dakar rally - 1990

      1991

      Dakar rally - 1991
       

      1992

      Dakar rally - 1992

      1993

      Dakar rally - 1993

      1994

      Dakar rally - 1994

      1995

      Dakar rally - 1995

      1996

      Dakar rally - 1996

      1997

      Dakar rally - 1997
       

      1998

      Dakar rally - 1998

      1999

      Dakar rally - 1999

      2000

      Dakar rally - 2000
       

      2001

      Dakar rally - 2001

      2002

      Dakar rally - 2002

      2003

      Dakar rally - 2003
       

      2004

      Dakar rally - 2004